top of page

Outras Obras

D.png

Pena Azul e outras histórias

É um livro composto por cinco contos infantis. Um pássaro que não pode voar porque tem só uma pena, um garoto cheio de medos, uma princesa feia que espera, adormecida, pelo seu príncipe, uma formiguinha que possui asas e uma menina que pode ouvir anjos. (texto adaptado do site da editora)

B.png

Mensagens da casa do Pai

É um livro em forma de mensagens espiritualistas nas quais a autora dá voz àqueles que trabalham como intermediadores entre o grande ser superior, o Pai, e seus filhos. São textos escritos pelos mensageiros, seres iluminados, com a intenção de levar esperança, fé e paz aos leitores, lembrando o quanto é importante que nós estejamos sempre atentos a seus sinais, para o nosso supremo bem, e o quanto somos e devemos ser também mensageiros, em nossos palavras e ações. (texto retirado do site da editora)

A.png

O encontro dos Mundos Fantásticos

É uma coletânea de contos escritos por diferentes autores, organizada por Janaina Storfe. O livro tem como temática a literatura fantástica. Os contos foram selecionados através de um concurso literário.

C.png

Contatos Imediatos

É uma coletânea de contos escritos por diferentes autores, organizada por Janaina Storfe. O livro tem como temática encontros, avistamentos e abduções extraterrestres. Os contos foram selecionados através de um concurso literário. 

S1.png

As Sapatilhas Encantadas

Lita é apaixonada por dança. Muito talentosa, conseguiu entrar em uma famosa escola de ballet. No entanto, sem dinheiro para comprar sapatilhas novas, a mãe de Lita adquire, em um antiquário, um par de sapatilhas usadas. Eram de cor verde, guardadas cuidadosamente dentro de uma velha caixa. A pequena bailarina não imaginava o poder e o segredo daquelas sapatilhas de dança, capazes de realizar muitos sonhos.

Divulgação 1 - Quad.png

A Menina Gigante

O conto A Menina Gigante fala de um povo chamado Néctar, cujo alimento é constituído de pétalas de flores e gotas de orvalho. Porém, certo dia, uma menina desse povo começa a comer não apenas as pétalas, mas as flores por inteiro. Ela não bebe apenas gotas de orvalho, mas a água de muitos rios, até que acontece algo inesperado.
Trata-se de uma história que fala, com sutileza, dos erros, transformações e esperanças que fazem parte da vida humana.

Divulgação 1 - Quad Francês.png

La Petite Fille Géante

French Edition

La Petite Fille Géante est un conte qui parle d’un peuple, les Nectar, qui se nourrissent de pétales de fleurs et de gouttes de rosée. Un jour, cependant, une petite fille de ce peuple mangea, en plus des pétales, les fleurs dans leur entier. Elle ne but pas seulement les gouttes de rosée, mais toute l’eau des rivières, jusqu’à ce que quelque chose d’inattendu arrive.
Il s’agit d’une histoire qui évoque, dans un langage accessible, les erreurs, transformations et espoirs qui font partie de toute vie humaine.

bottom of page